sábado, 15 de julho de 2017

Inter TV Cabugi esteve cobrindo manifestação em Angicos



A equipe de reportagem da INTERTV CABUGI emissora filiada a Rede Globo esteve novamente visitando o município de Angicos nesta última sexta-feira (14).

O registro fotográfico chega à redação do Blog Angicos Notícias com exclusividade através do nosso parceiro e colunista, Claudinho Fotografias.

O motivo da vinda da emissora televisiva ao município referência da Região Central, foi produzir reportagem tendo como enfoque, o manifesto em favor do não Fechamento Hospital Regional.

A matéria produzida pelo jornalista Oscar Xavier irá ao AR no RN TV 1ª Edição.

2 comentários:

  1. Foi a equipe da InterTV Costa Branca de Mossoró que passa sua programação intergrada com a InterTV Cabugi de Natal para todo o Rio Grande do Norte e ambas são afiliadas Globo no Estado.

    ResponderExcluir
  2. Foi a equipe da InterTV Costa Branca de Mossoró que passa sua programação intergrada com a InterTV Cabugi de Natal para todo o Rio Grande do Norte e ambas são afiliadas Globo no Estado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!