sábado, 1 de julho de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra Jaqueline prestigia a 9ª conferência de Assistência Social.

A Prefeita Sandra Jaqueline participou nesta sexta-feira (30/06), da 9ª Conferência de Assistência Social. A chefe do Executivo abriu a conferência dando boas-vindas a todos os presentes. Em seguida, a ex-secretária de Assistência Social, Rosa Neide leu o regimento interno da 9ª conferencia de Assistência.

Com o tema; “Garantia de direitos no fortalecimento do Suas”, o evento teve como palestrante o Secretário de Assistência Social da cidade de Jucurutu,Danilo Bezerra. Após a palestra, a Assistente Social Anuzia Gonçalves e a Psicóloga Ingrid Gouveia explanaram sobre programas sociais vigentes, com foco principal o bolsa família.

A 9ª Conferência aconteceu nas dependências da Câmara Municipal e, contou com a presença de várias autoridades do município. Além da Prefeita Sandra Jaqueline, o Presidente do Legislativo Pedrozense Francimário Sousa, secretários municipais, diretores de escolas, populares, sindicato e conselho tutelar.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernando Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!