sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ex-vereador de Angicos teve celular furtado dentro da Lotérica do Midway Mall em Natal; Veja o vídeo.

O circuito de câmeras de uma casa Lotérica no shopping Mindway Mall em Natal flagrou o momento exato em que um individuo furta um celular de um ex-vereador de Angicos.

Como mostra as imagens, ao sair do Guichê, o ex-vereador Júnior de Chicola teria esquecido o aparelho no caixa. Aproveitando-se de um momento de distração, o homem se aproximou do caixa onde estava o celular e, após atendimento, coloca o aparelho no bolso e, logo em seguida, o homem saiu do local naturalmente.

A filha do ex-vereador chegou a publicar um vídeo em sua página do Facebook relatando o ocorrido.

Eis o pedido:

“Pessoal, esse indivíduo aí acabou de furtar o meu pai na lotérica do Mindway. Meu pai – Jr. de Chicola esqueceu o celular no primeiro caixa de atendimento, em seguida esse meliante de camisa preta, vai para o caixa e coloca a sua carteira sobre o celular, quando pai sai da lotérica ele coloca o celular no bolso. Quem puder compartilhar, ficarei muito agradecida”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!