quinta-feira, 13 de julho de 2017

Escola Francisco Veras realiza Gincana em Homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

A escola em tempo integral professor Francisco Veras, em Angicos, apresentou sua 1ª edição da Gincana junina, tendo como tema “Recordando de montão o Baião do Gonzagão” com ela pretendeu-se promover a integração dos estudantes e da comunidade escolar.

As gincanas escolares são sempre momentos lúdicos onde é possível exercitar competitividade, espírito de equipe, planejamento e empreendedorismo. Tínhamos como objetivo com esse trabalho integrar estudantes, professores, pais e comunidade em geral e divulgar esta festividade popular, oportunizando um momento de alegria na escola, trabalhando de maneira agradável e lúdica, despertando maior interesse por parte dos educandos.

Os participantes da gincana foram somente alunos da escola em tempo integral professor Francisco Veras, divididos em 2 equipes (azul e branca), envolvendo os educandos do 1ª a 3ª ano com número igual para cada grupo. Considerando o empenho e o trabalho das duas equipes parabenizamos a todos pelo brilhante trabalho, na qual a comunidade presente pôde participar e apreciar as atividades desenvolvidas por seus filhos, saindo satisfeitos com o resultado do protagonismo das equipes. Em diversas provas como dança, quadrilha, encenação, música e artes, cada equipe realizou 15 atividades proposta na qual foi estabelecido com a Comissão organizadora e professores da escola, resultando na equipe Azul como vencedora da I Gincana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!