segunda-feira, 3 de julho de 2017

Em sua 3ª Edição, “Fest Brega” supera expectativas e reúne amantes da música Brega no Clube em Angicos.

Em sua 3ª Edição, o "Fest Brega", realizado neste domingo (02) no Clube Municipal de Angicos neste domingo (05) superou todas as expectativas.

A festa marcou o 14º aniversário do programa radiofônico Líder em audiência; “Românticos do Povo” apresentado pelo autêntico locutor Brega, “Tony Flávio”.


O público presente dançou, se divertiu e curtiu um repertório variado recordando os grandes sucessos da música “Brega” das décadas de 70, 80 e 90 que fizeram sucesso e até os dias atuais perduram.

Outro destaque da festa, foram às atrações; Com estilo irreverente, a bandas que se apresentaram relembrou grandes cantores.

Apresentaram-se no “Fest Brega”: Wagner Buchecha e Manú do Brega, Clovis Vieira, Zé Cantor, Kleber Cassiano, Messias Paraguai, Orlando Peres e Forró dos Três encerrando a noite. O Cantor Zé Sanfoneiro também esteve no evento.

O evento teve início às 13h e reuniu amigos e famílias em um ambiente tranquilo, alegre e acolhedor. Há 14 anos o locutor, Tony Flávio vem agitando as tardes dos amantes do estilo Brega pelas ondas da 104,9 FM, proporcionando verdadeiras “dores de cotovelo”.

Nosso abraço ao amigo “Tony Flávio”, o popular “Toinho de Quinca”. Apresentador de  um dos poucos programas autênticos, porretas de descontraído e emocionante da Rádio de Angicos.

Girando pela Cidade, Claudinho Fotografias, parceiro aprazível do “Blog Angicos Noticias”, efetuou em imagens, uma das maiores festas do gênero Brega do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!