segunda-feira, 10 de julho de 2017

Seleção de Angicos estreia com goleada no Campeonato Regional de Futebol no Alto do Rodrigues.



A forte equipe de Angicos estreou bem, sob o comando do técnico Oberi. A Seleção Angicana entrou em campo na noite deste domingo (09) e, goleou a seleção de Santana do Matos, por 4X0.

A equipe de Angicos dominou a partida do início ao fim, e com o domínio foi fazendo os gols. Paulo Júnior fez o 1° gol, Felipe o 2° gol, Manoel de Buza fez o 3 ° e No Novo fechou o placar fazendo o 4° gol.

A partida é válida pelo 2º Campeonato Regional de Futebol Luiz Barroso de Oliveira, no Alto do Rodrigues. O certame conta no geral, com 16 equipes participantes dividido em 4 grupos. A Cidade de Angicos está inserida na ‘Chave D’.

O time Angicano volta a campo no dia 23, (domingo), às 18h, no estádio Aberladão para disputar o Clássico, Angicos contra o Serra do Mel.

O secretário de Esportes, José Mário integrou a comitiva e destacou o apoio o Prefeito de Angicos: “Agradecemos ao prefeito Deusdete Gomes pelo total apoio, que vem dando ao esporte de nossa cidade, onde há anos não participávamos de Campeonato desse porte, logo em nossa estreia já fomos vistos com outros olhos pelas equipes participantes. Agradecer aos atletas pelo total comprometimento, uma vez que os mesmo vinham de uma semifinal do campeonato de campo de nossa cidade. Em fim, dizer que me sinto feliz em ver nossos atletas vestirem a camisa de nossa cidade com muito Amor...”, ressaltou Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!