domingo, 4 de junho de 2017

Vereadores reprovam projeto de interesse popular: A Tribuna da Câmara tem se transformado em palanque.

A sessão ordinária desta última sexta-feira (2) foi marcada por derrota popular. Sim, pois o que está em questão nos anais da Câmara de Angicos, são os interesses da população ou não?? Pois bem, a criação de um cargo específico para a função de pregoeiro -- responsável por conduzir licitações -- dentro do Serviço público foi reprovado pela maioria dos vereadores.

Dos 9 parlamentares que compõem o legislativo, 5 posicionam-se contrários ao projeto do Executivo Municipal impuseram uma nova derrota ao Governo municipal.

Foram contrários ao projeto 5 vereadores, incluindo o Presidente da Câmara, Cloves Tibúrcio, e mais 4, sendo os vereadores Jalmir Dantas [PSB], Nivaldo Gomes [PSDB], Katia de Deda [PSD] e o vereador Tiago Braga [PMDB]. Esses 5 vereadores já mostraram serem oposição à atual gestão.

Votaram favoravelmente os vereadores; Marcos Loló [PMDB], Edileuza Palhares [PMDB], Neto de Dezim [PSDB] e  Neto Maciel [PSDB]. Esses 4, alinhados com a gestão pública pelo bem de Angicos, buscando aprovarem projetos de interesses do povo.

A decisão é reflexo de que os edis tende a partir para o interesse pessoal e não coletivo. Sim, pois sem a contratação deste dito profissional, a gestão engessa (trava) e tudo relacionado à compras, passa a caminhar a passos lentos.

Infelizmente, alguns Vereadores do Município tem se mostrados insensíveis ao interesse público, com conchavos nos bastidores da Câmara Municipal, transformam a Tribuna da Câmara em palanque político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!