sábado, 17 de junho de 2017

Ufersa abre processo seletivo para contratação de estagiários no campus de Angicos.

Por meio de sua página eletrônica, o Campus Angicos da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) dá ciência do Edital de Convocação referente ao processo de seleção pública que objetiva a contratação de estagiários para atuarem na Coordenação de Planejamento e Administração.

O processo seletivo será realizado por meio da análise dos currículos e entrevista com os candidatos. São disponibilizadas 04 (quatro) vagas de estágio para Engenheiros civil e Engenharia de Produção.

A inscrição do candidato deve ser feita exclusivamente via Internet, através do e-mail infraestrutura.angicos@ufersa.edu.br, no período compreendido entre os dias 16 de junho de 2017, a partir das 13h, a 22 de junho 2017, até às 18h, horário local.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá anexar eletronicamente ao e-mail (cujo assunto deverá constar como PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS – COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO/ANGICOS) um único arquivo em formato PDF com tamanho máximo de 8 MB (oito megabytes) contendo uma cópia da seguinte documentação:

a. Atestado de matrícula de 2017.1;
b. RG (carteira de Identidade);
c. CPF (cadastro de pessoa física);
d. Comprovante de Residência;
e. Currículo resumido, em que esteja informada a formação acadêmica e profissional do candidato, com documentos comprobatórios (atestado de matrícula e certificados);
f. Histórico Acadêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!