quinta-feira, 1 de junho de 2017

SESED debate segurança pública dos municípios com a FEMURN

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (SESED) debateu hoje, 01, com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – projetos para segurança pública dos municípios.

As ações fazem parte do Planejamento Estratégico de Segurança Pública dos próximos quatro anos, elaborado pela SESED, e foi apresentado pela secretária Sheila Freiras e equipe da Secretaria ao Presidente da Federação, Benes Leocádio.

O encontro reforça a campanha da FEMURN contra a onda de violência nas cidades potiguares. No mês de abril, a Federação já havia se reunido com a SESED solicitando mais segurança para os municípios do RN. No encontro de hoje, a Secretaria debateu um plano de ações que os municípios poderão aderir, contribuindo com a segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!