sábado, 17 de junho de 2017

Selo UNICEF: Municípios de 18 estados já podem se inscrever até o fim de julho

As inscrições para a o Selo UNICEF-edição 2017-2020 estão abertas.
Podem se inscrever 2.278 municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira até o dia 31 de julho.

A iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) estimula que os municípios implementem políticas públicas para garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.
Os documentos para a inscrição podem ser acessados na página virtual www.selounicef.org.br, informa nota publicada pela assessoria de imprensa do Selo UNICEF.

Nos próximos quatros anos, os municípios inscritos deverão investir em ações para melhorar a oferta e a qualidade de serviços de saúde, educação, assistência social e participação, visando produzir impactos reais e positivos na vida de crianças e adolescentes.

O Selo UNICEF é uma certificação internacional com objetivo de mobilizar a sociedade, poder público e parceiros em reconhecimento aos avanços registrados pela infância e adolescência.

Podem aderir ao Selo os municípios localizados em nove estados do Semiárido (AL, BA, CE, MG, PB, PE, PI, RN e SE) e nos nove estados que compõem a Amazônia (AC, AP, AM, MA, MT, PA, RO, RR e TO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!