sábado, 3 de junho de 2017

Secretária de Saúde, Nataly Felipe destaca avanços da saúde em Angicos

A Secretária de Saúde de Angicos, Nataly Felipe, participou do programa institucional da prefeitura do município “Conversando com Angicos”, nesta sexta, 02 de junho.

Durante a fala, ela explanou sobre o que vem realizando a frente da secretaria, os desafios que enfrentou e venceu até agora e as conquistas já realizadas.

Nataly explicou que os médicos já estão todos nos PSFs, com exceção do médico do bairro Alto do Triangulo, onde a médica pediu pra retornar a capital, mas segundo a própria, na próxima segunda-feira já tem outro profissional na unidade de saúde.

A secretária falou também sobre os medicamentos controlados, os “psicotrópicos”, que já estão à disposição da população carente, assim como os medicamentos da “farmácia básica”, que já foram licitados e nos próximos dias estarão sendo distribuídos de acordo com a necessidade dos mais carentes.

A Casa de Apoio para receber os pacientes da cidade que precisam ir pra capital já está em processo licitatório, e em breve, será destinada a todos os que necessitarem desse serviço.

Ouça o áudio da entrevista, CLIQUE ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!