segunda-feira, 19 de junho de 2017

Prefeitura de Angicos através da secretaria municipal de saúde adere ao programa Brasil Sorridente

A Prefeitura de Angicos por meio da secretaria municipal de Saúde iniciou todo o processo de adesão ao 'Programa Brasil Sorridente' - atendimentos para a colocação de próteses dentárias, que serão fornecidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na rede municipal.

A expectativa da secretária Nataly Felipe, é realizar os procedimentos mensalmente, entre colocação de próteses removíveis e unitárias, e também próteses totais.

O programa irá proporcionar para população uma reabilitação protética, bem como, também possibilitará a melhoria estética e das funções mastigatórias dos pacientes necessitados. O Brasil Sorridente é um programa do Ministério da Saúde, e com a adesão o município passará a receber verba do governo federal para a compra das materiais e manutenção do mesmo.

Para o Prefeito Deusdete Gomes, a adesão do município ao Programa Brasil Sorridente marca mais um avanço para a saúde pública em Angicos. “A Prefeitura através do empenho da secretária Nataly, tem buscado sempre melhorias e benefícios que venham ser direcionadas ao bem da população angicana. Este é mais um programa que vem à favorecer bastante a saúde de nosso povo”, comemorou o Prefeito Deusdete.

ASSECOM/SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!