sábado, 24 de junho de 2017

Prefeita Sandra entrega premiação a equipe campeã do campeonato de emancipação 2017.


Com um bom público, muita emoção e com a presença da prefeita Sandra Jaqueline, além dos vereadores Pretinho, Edson e Francimário, secretários e outras autoridades a cidade de Fernando Pedroza sediou uma grande decisão digna de um bom jogo de futsal entre vaqueiros e fazenda riacho do meio.

A decisão aconteceu no Ginásio de esportes na noite dessa sexta feira 23 de junho pelo campeonato de futsal masculino alusivo ao aniversário de emancipação politica de Fernando Pedroza 2017.

A equipe dos vaqueiros venceu a boa equipe da fazenda riacho do meio estreante na competição pelo placar de 4x1, conseguindo assim seu quarto título (tetra) do campeonato da cidade de futsal.

O campeonato contou com o apoio total da prefeitura municipal de Fernando Pedroza na gestão de Sandra Jaqueline que premiou depois da final os vencedores com troféus, medalhas e 2.300,00 reais em dinheiro, sendo 1.200,00 para o campeão, 800,00 para o vice e 150,00 reais para o goleiro menos vazado e artilheiro.

A artilharia ficou com o atleta Dinho e o goleiro menos vazado ficou com Zé de Ruzara ambos jogadores dos vaqueiros.

Outra atitude da gestão foi a presença durante todos os jogos dos policiais militar e civil, dando segurança a população dentro e fora do ginásio de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!