quinta-feira, 22 de junho de 2017

Nelter Queiroz mostra truculência e entra em choque com Blogueiro BG, diretor da TV Assembleia

O Deputado Nelter Queiroz, famoso por não medir o que fala ou achar que na base de ameaças e indiretas cala as pessoas, voltou ao seu principal expediente para fazer ameaças e soltar indiretas a esse blogueiro.

Utilizando o microfone da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, Nelter me dirigiu acusações levianas e irresponsáveis.

O deputado não conta, talvez, que eu não tenho receio de responder, ainda mais quando se trata de inverdades.

Nelter foi se ocupar com meu nome no mesmo instante da manhã em que procuradores da Lava Jato no Rio Grande do Norte se ocupavam com o nome dele.

Não foi o meu nome pronunciado por investigadores do MPF em contexto de crime, mas o de Nélter.

Na coletiva de imprensa em que detalhou a denúncia contra o ex-ministro Henrique Alves, a força-tarefa, que no RN leva o nome de Operação Manus, contou que apreenderam no telefone de Henrique uma constrangedora situação para Nelter.

Transcrevo o que disseram os procuradores:

Um auxiliar de Henrique Alves manda mensagem para dizer que o deputado Nelter Queiroz estava cobrando alguma coisa relacionada a um cheque.

Vou ler para vocês:

‘Nelter amanheceu dizendo que se não resolver vai para as redes sociais com o cheque’. Tem uma relação de dívida aí. Pelo que parece foi uma compra de apoio político na campanha de 2014.

Teria havido um cheque que não foi honrado.

Conhecedor dos expedientes de Nelter, Henrique respondeu ao seu interlocutor que não dissesse nada a Nelter por mensagem para que o deputado não utilizasse isso futuramente como ameaçava fazer com o cheque.

Os procuradores ainda esclareceram que a situação acima descrita configura ilícito a ser investigado.
Como se vê, é Nelter quem deve temer, não eu.

O deputado de forma valente me acusou de não dar expediente como diretor da TV, e inclusive ter um patrimônio incompatível com minha remuneração de diretor.

Primeiro, sou diretor da TV Assembleia com orgulho, desde fevereiro de 2015 conforme publiquei na época minha nomeação e digo constantemente nas minhas redes sociais e até no programa de rádio que faço, tenho orgulho do trabalho, da equipe e principalmente dos resultados que alcançamos nesses 27 meses à frente dessa gestão.

O deputado saberia facilmente que dou expediente se alguma vez em nossa gestão tivesse visitado a TV, ou até mesmo se acompanhasse o trabalho legislativo pelo canal ou se tivesse atendido algum dos nossos convites para se fazer presente nos nossos eventos de lançamento de grade, prestação de serviço ou até mesmo tivesse comparecido a alguma assinatura de convênio da TV com as muitas instituições com as quais temos parceria.

Deputado Nelter, meu patrimônio é totalmente declarado à Receita Federal, assim como o resultado da empresa de que sou sócio. Trabalho desde muito cedo, e atualmente o que não falta é trabalho graças a Deus. Sou feliz e realizado e me dedico com afinco a todos.

Sobre a irresponsável ilação de que não dou expediente, também é de fácil comprovação. Existem inúmeras pessoas que poderiam comprovar isso além da minha própria equipe, inclusive pessoas da recepção que me veem diariamente na casa, inclusive deputados colegas seus.

Agora, se vossa excelência vai achar que vou ficar flanando pelos corredores da casa de papinho ou dentro de gabinete de algum deputado, não vai me ver. Sou pago para produzir e isso faço com orgulho e competência.

A sua revolta contra esse blog é por ter divulgado que seu filho e familiares seus e o senhor foi citado pelo ministério público federal no processo que envolve o ex-deputado federal Henrique Alves?

Se for, lamento. Mesmo fazendo parte da direção da TVAL, nunca deixei de publicar nenhum assunto relacionado a casa, e preliminarmente já adianto que nunca deixarei.

EM TEMPO, DEPUTADO NELTER QUEIROZ: Meu pai me ensinou que não permita que ninguém pegue na minha munheca, e também que não faça nada de minha vida que não tenha condições de explicar ou me defender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!