sexta-feira, 2 de junho de 2017

Meio ambiente e saúde pública: Prefeitura intensifica limpeza nos bairros de Angicos


A Prefeitura de Angicos através de ações coordenadas pela secretaria de Obras e Urbanismo em parceria com a secretaria municipal de Saúde desde o início da gestão do prefeito Deusdete Gomes tem intensificado ações de coleta de lixo e limpeza das vias públicas da cidade.

Com o objetivo de deixar a cidade cada vez mais limpa e principalmente livre de doenças, a Prefeitura vem realizando ações de limpeza nos bairros frequentemente. A ação é uma medida permanente e voltada a saúde pública e bem estar da população angicana.

Manter os terrenos sem acúmulo de lixo, entulhos e mato alto, deixa a cidade limpa e com ajuda da população neste sentido vira uma questão de cidadania - valoriza à sua rua/bairro e não prejudica os vizinhos nas áreas de saúde e segurança. Dessa forma, ainda evita à proliferação de insetos como o Aedes aegypti mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zica, além de animais peçonhentos.

Os serviços de limpeza são realizados periodicamente seguindo um cronograma da secretaria de Obras e Urbanismo em parceria com a secretaria municipal de Saúde de Angicos, que conta com uma equipe de recolhimento, caminhão e maquinário.

Faça sua parte!

Manter a cidade limpa é dever de todos. Mais que responsabilidade e serviços do poder publico, atitudes individuais também fazem a grande diferença para manutenção de uma cidade cada vez mais limpa.


ASSECOM/SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!