domingo, 18 de junho de 2017

Localização: Promotoria de Justiça da comarca de Afonso Bezerra em novo endereço

A Promotoria de Justiça da comarca de Afonso Bezerra, cidade situada na região Central potiguar, está em novo endereço desde a segunda-feira (12).

O novo prédio – localizado à Rua Coronel José Francisco, nº 201, centro – é dotado de acessibilidade, mais conforto e segurança para os integrantes do Ministério Público do RN atenderem melhor a população da localidade, cita a informação estampada no portal eletrônico do MPRN.

A Promotoria estava alocada de forma provisória na sede do Fórum da comarca devido a um incidente ocorrido no ano passado – quando parte da estrutura da sede onde funcionava a unidade ministerial foi destruída por uma explosão a um caixa eletrônico do Banco do Brasil, por serem prédios vizinhos.

A notícia acrescenta que “a administração superior do MPRN buscou procurar um imóvel que tivesse melhores condições para sediar a unidade ministerial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!