sábado, 17 de junho de 2017

FNE: Programação itinerante do Banco do Nordeste ocorrerá em Afonso Bezerra.

Levar conhecimento sobre as linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) a empreendedores de todos os municípios da área de atuação do Banco do Nordeste (BNB), composta pelos nove estados nordestinos, mais o norte de MG e do ES.

É essa a ideia central do programa FNE Itinerante, que acontece desde 2009 e prioriza os municípios de baixa renda e/ou com a economia estagnada.

No RN, o programa começa na próxima semana com três edições nas cidades de Afonso Bezerra, Severiano Melo e Carnaubais, respectivamente, nos dias 20, 21 e 22 de junho, afirma informação vinda da assessoria de imprensa da superintendência estadual da instituição financeira, na capital do estado.

O FNE Itinerante tem o formato de um encontro de negócios, onde as informações institucionais do BNB e dos parceiros na ação, como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (SEBRAE/RN), são repassadas aos convidados: micro, pequenos e médios empresários da cidade sede do evento e, eventualmente, municípios vizinhos.

A divulgação das linhas de financiamento inclui o depoimento de um empreendedor cliente do Banco e a assinatura de contrato de empréstimo.

Este ano, 15 municípios potiguares receberão a caravana do Programa, com a novidade da realização de dois eventos em Natal, em regiões onde os empreendedores têm mais dificuldades de acesso ao crédito.

No evento, o BNB se compromete a visitar cada um dos participantes em seus estabelecimentos, para o atendimento personalizado das MPEs, empreendedores de médio porte e o agendamento de visitas negociais com foco no FNE.

Microempreendedores individuais são orientados a procurar as vantagens da microfinança do BNB, o Crediamigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!