quinta-feira, 15 de junho de 2017

Fernando Pedroza: Campeonato de Emancipação teve sua largada na noite desta terça-feira 13.



Com apoio da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, na gestão da prefeita Sandra Jaqueline, foi realizado na noite de terça-feira 13, no Ginásio de esportes local a abertura do campeonato de futsal masculino alusivo ao aniversário de emancipação política do município 2017. Vereadores e secretários municipais prestigiaram a abertura do certame.

Durante cerimônia de abertura apresentada pela coordenadora Rochely Caetano e pelo Assessor de comunicação Manoel Gerônimo, houve a apresentação da Filarmônica José Bilro, entoando o hino nacional e músicas tradicionais.

Na oportunidade foi prestada uma homenagem ao atleta Mércio falecido tragicamente no último fim de semana através do colega de equipe Matheus.

A Polícia Civil e Militar também se fizeram presente ao evento.

Um bom público se fez presente no ginásio de esportes, onde também contou com a presença de várias autoridades e personalidades como atletas do passado entre eles Dedé Bizinho, Leuson e Gilberto.

Após o ato cerimonial a bola rolou! Confira os resultados:

Vaqueiros 3x2 Tudo Bletes
Alto Santo 09x02 Moleques


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernando Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!