domingo, 25 de junho de 2017

Ecoturismo, bem-estar e adrenalina; Ingredientes da 6ª Trilha, Amigos de Fernando Pedroza’.

A 6ª edição do Trilhas ‘Amigos de Fernando Pedroza’ teve seu desfecho na manhã deste sábado (24). O evento está inserido no calendário oficial alusivo as festividades de emancipação política de ditosa São Romão.

Pilotos e navegadores tiveram pela frente um trecho recheados de cenários espetaculares; rios, lagos, trilhas, serras, terreno pedregoso por dentro da caatinga do município de Fernando Pedroza. Tudo isso forma a receita de uma aventura inesquecível, com um total de 40 quilômetros de trajeto.

Antes de vislumbrar a beleza e o percurso que abriga muita história, os participantes participaram de café da manhã reforçado. Esta edição, contou ainda com almoço e feijoada. Registramos as presenças do Presidente da Câmara Francimário Araújo, dos empresários Angicanos Pedro Oliveira e Marcos Trindade, familiares e amigos.

Na oportunidade o Padre Gilmar Victor impetrou a bênção sob os veículos. O tradicional evento do gênero off-road da Região Central, atrai todos os anos apaixonados pela modalidade radical. Este ano, mais de 200 participantes marcaram presença. 

A 6ª edição do Trilhas de São Romão contou com apoio da Prefeitura, comerciantes e amigos trilheiros. O passeio envolveu veículos estilo 4x4, motos personalizadas, quadriciclos e UTVs turbinados.

Um dos organizadores do evento, Marcio Cucuz ressaltou a redação do Blog Angicos Notícias que, além da sensação prazerosa do contato com biomas da caatinga, gera bem-estar e eleva adrenalina em alguns pontos e acrescentou que o evento é ótimo para a Cidade, pois aquece a economia local.

Todos os anos, o evento aumentado o número de adeptos de várias regiões do Estado; Assú, Angicos, Lajes, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Caiçara do Rio dos Ventos, Santana do Matos, Grossos, Mossoró, São Gonçalo, Natal e Ceará-mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!