segunda-feira, 5 de junho de 2017

Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu: UERN em Assú abrigará AGE dia 23

A edição desta segunda-feira (05) do Diário Oficial do Município, em Assú, estampa cópia do Edital de Convocação nº 001/2017, do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu, assinado pelo prefeito da cidade do Assú, Gustavo Montenegro Soares (PR).

O documento objetiva chamar os prefeitos dos municípios, de Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Assú, Baraúna, Carnaubais, Fernando Pedrosa, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael, Serra do Mel e Tibau, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do colegiado.

Conforme o Edital, com data desta segunda-feira, a AGE está marcada para o dia 23 de junho, uma sexta-feira, às 14h, na cidade do Assú, mais especificamente no interior do auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN).

Os assuntos que constam da Ordem do Dia são: situação do consórcio, pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN (SEMARH/RN); discussão e aprovação da logomarca do consórcio; experiência exitosa do consórcio da região do Seridó; e, eleição da nova diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!