sábado, 3 de junho de 2017

Cearense procura familiares que não tem informações há mais de 30 anos na cidade de Angicos

Uma jovem procura no estado do RN, mais precisamente na Cidade de Angicos, informações que possam levá-la a ter notícias de seus familiares, os quais não se têm informações há mais de 30 anos.


Érika Amaral Duarte, de 20 anos, reside atualmente na cidade de Fortaleza, no Ceará, e tenta encontrar alguma pista que a leve a ter informações sobre o paradeiro de seus familiares que residem Angicos.

Ela contou a redação do Blog Angicos Notícias que sua Avó se chamava FRANCISCA SEVERINA DUARTE DO NASCIMENTO e veio morar no estado Ceará, ainda muito nova

Os pais de dona Francisca (na foto) chamavam-se; LEÃO XAVIER DUARTE E FRANCISCA DAS CHAGAS DUARTE (conforme a identidade) e continuaram residindo em Angicos após sua partida. A jovem cearense ainda acrescentou ela tinha uma tia chamada Rita.

“Nós perdemos o contato a mais de trinta anos. Essa senhora dá imagem é minha avó falecida, e nossa família procuram seus parentes de Angicos. Por favor, nos ajude a encontrá-las” explicou.

Quaisquer informações podem ser repassadas ao Blog Angicos Noticias ou diretamente com a mesma, através dos seguintes telefones: (85) 998576203 ou (85)986048943.

Vamos ajudar a encontrar pistas que levem Erika a realizar o sonho de rever seus parentes.

AJUDE COMPARTILHE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!