quinta-feira, 8 de junho de 2017

Carreta colide em poste de rede de alta tensão e deixa cidade de Angicos parcialmente sem energia.

Uma Carreta da empresa ‘Rapidão Cometa Logística e Transporte’ colidiu em um poste e deixou a cidade de Angicos parcialmente sem energia elétrica.

O acidente aconteceu agora a pouco por volta das 15h10, na Rua Luiz Miguel Pinheiro, no Centro. A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) foi acionada e rapidamente chegou ao local.

O motorista da carreta modelo VW tractor 19330 de Refice-PE tentou fazer a curva na rotatória da Praça da Escola Joana Honório da Silveira Moura e acabou atingindo o poste com o para-choque traseiro da prancha da carreta.

O poste se quebrou em dois lugares; na parte inferior, primeiro local aonde o para-choque bateu e na parte superior desativando o fornecimento de energia na Cidade. Danificado, a rede elétrica ficou desenergizada. O poste ficou escorado na prancha da carreta. Por sorte, o motorista não foi atingido com uma descarga elétrica.

Em fração de segundos, funcionários da Companhia Energética de energia chegaram ao local isolaram a área e aguardam a vinda de uma equipe de Assú para efetuar a troca do poste e a manutenção da fiação elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!