segunda-feira, 12 de junho de 2017

Assembleia de Deus em Angicos celebrará aniversário do Pr. Erivelton com Culto em Ação de Graças.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Angicos, irá celebrar com júbilo, dia 27 de Junho, (terça-feira), um grande culto em Ação de Graças pela passagem do natalício do pastor Erivelton Fernandes, Líder eclesiástico da denominação evangélica no campo de Angicos.

E, para celebrar com cânticos esta data especial, no louvor todo corpo de músicos e cantores locais da Assembleia estarão presentes entoando hinos de agradecimento a Deus pela vida do Pastor.

A data também marca a solene inauguração de Congregações da Assembleia de Deus em Angicos, instaladas no Rio Velho e Canivete, na zona rural do município.

A celebração vivenciará seu coroamento com o grande culto aberto ao público, a partir de 19h, no Templo Central da denominação evangélica situada a Avenida Senador Georgino Avelino e contará com a participação de comitivas de Pastores e autoridades advindas de várias regiões do Estado.

Confira a programação oficial a seguir:

10h – Inauguração do Templo da AD no Rio Velho;
12h – Almoço;
15h30 – Inauguração do Templo da AD Monte Sião no Sítio Canivete;
17h30 – Jantar;
19h – Culto de Ação de Graças no Templo Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!