sexta-feira, 9 de junho de 2017

Angicos: Deusdete Gomes fala sobre programação Junina e outras novidades, durante programa de rádio

Durante o programa de rádio semanal CONVERSANDO COM ANGICOS, que tem na FM Comunitária da cidade, o prefeito Deusdete Gomes anunciou  como será a programação do São João festivo do município. Ele contou em detalhes sobre como serão realizados os eventos juninos desse ano, trazendo de volta as festas populares nos bairros e resgatando os festivais de quadrilhas da cidade.

O prefeito mostrou como o São João é bom e ajuda economicamente o município, onde pessoas vêm de outras cidades da região para acompanhar e gastar. Deusdete mostrou que vem cumprindo com o que prometeu, quando disse que iria trazer o São João de volta ao município.

A cidade não tinha a festa junina desse modelo há uma década ou mais, e agora, estamos buscando o resgate com o tema: “Angicos, Acenda a Fogueira, o São João Voltou! ”.

As quadrilhas de bairros, mistas, de escolas estão voltando também, com uma programação intensa, junto com os festejos também na Zona Rural.

Durante o programa foi anunciada a chegada de novas maquinas (tratores e outros), para auxiliar nas limpezas e obras da prefeitura. A nova gestão, de acordo com o prefeito, recebeu as maquinas do município em estado precário e vem fazendo verdadeiras acrobacias para seguir realizando os serviços essenciais.

ASSISTA O VÍDEO abaixo, com todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!