quinta-feira, 4 de maio de 2017

Tenente coronel Mendonça visita instalações da 2ª Cia de Polícia de Angicos e anuncia reformas na Unidade.

A 2ª Companhia de Polícia Militar instalada na Cidade de Angicos recebeu nesta quarta-feira (03), a visita do Tenente Coronel da PM Mendonça.

O Comandante veio conferir de perto as condições das instalações da Unidade e anunciou a reforma. O Oficial esteve visitando também o Gabinete Civil da Prefeitura, e lá, se reuniu com o Prefeito Municipal Deusdete Gomes e o vice-prefeito Pinheiro Neto. Mendonça destacou a parceria feita com a empresa de segurança PROSEGUR a qual viabilizará os serviços de melhoria na estrutura física da Companhia.

“Estamos aqui pra verificar um anseio da população de Angicos, que é a reforma da companhia. Aconteceu um problema com infiltração nas instalações do prédio, e os policiais tiveram que sair para a cidade vizinha, mas estamos aqui pra restaurar o prédio, vai ser feita a reforma e o efetivo vai voltar pra cá, e então restituiremos a normalidade.” Explicou o Coronel.

O Oficial destacou ainda que a reforma representa uma melhoria nas condições de trabalho dos policiais, o que estimula o efetivo a manter um bom padrão do serviço. Na Ocasião, o Tenente-Coronel anunciou a chegada do novo comandante da Cia de Polícia, trata-se do 1º Tenente Costa e Silva.

O Oficial irá substituir o ex-comandante da Cia, Capitão José Jeová dos Santos o qual está sendo designado pelo Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, para ocupar o posto de subcomandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar da Cidade de João câmara 2º CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!