quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prefeitura de Angicos, UFERSA e UFRN assinam convênio nas áreas de educação e pesquisa

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, assinou na manhã desta Quinta-feira (11) dois convênios abrangendo várias áreas de educação e pesquisa.

Os convênios, firmado na própria prefeitura, foram realizados através da Secretaria de Educação, Cultura e engloba cursinho pré-vestibular gratuito para os estudantes do ensino médio de Angicos, estágio, capacitação, compartilhamento de espaços e estudos.

“Esta é a primeira de muitas parcerias e não será só mais um papel assinado, vamos fazer acontecer. Estamos buscando conhecimentos que existem na UFERSA para aplicamos na nossa cidade. Esta universidade é um patrimônio nosso”, salientou Deusdete.

Para a secretária de Educação, Francisca Ramos, a parceria agrega muito aos projetos do município. “Hoje começa a concretizar a proposta do prefeito, no que se refere à integração com a universidade. Vamos caminhar juntos e utilizar toda riqueza e conhecimento acadêmico da UFERSA”, afirmou Francisca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!