sábado, 20 de maio de 2017

Secretaria de Saúde completa todas as equipes de profissionais médicos no município de Angicos

A Prefeitura de Angicos através da secretaria municipal de Saúde contratou mais um médico para atender a população angicana assistida pela Estratégia de Saúde da Família (ESF). O médico Dr. Eduardo Judene é o novo médico contratado, e a partir da próxima segunda-feira (22) começará a fazer parte da equipe do ESF 3 - bairro Centro e que abrange ainda os bairros Dom Tavares e Monsenhor Pinto. O novo médico substitui assim à médica, Dra. Fabiola Cristina, que passará a atender a população da zona rural - ESF 2, na comunidade do Rio Velho.

Dr. Eduardo se apresentou nesta quinta-feira (18) ao prefeito e a secretária. Na oportunidade o jovem médico esteve presente no evento de combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes organizado pela Prefeitura.

Com a contratação de Dr. Eduardo esta completo todo o quadro de multiprofissionais das cinco unidades de saúde do município, composto por um médico, um dentista, uma enfermeira e uma técnica em enfermagem em cada unidade. De acordo com a secretária municipal de Saúde, Nataly Felipe, o prefeito Deusdete Gomes sempre esteve empenhado na incansável luta de melhorias na saúde do município, e que ainda nesta semana terá mais novidades para os cidadãos angicanos com a chegada de mais uma especialidade que irá chegar para suprir as necessidades da população angicana, ressalta.

ASSECOM/SMS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!