terça-feira, 2 de maio de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra Jaqueline prestigia 8ª Tradicional Cavalgada do Trabalhador.

A Prefeita do município de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline [PSDB], participou, na manhã desta segunda-feira (1º de maio), da 8ª edição da Cavalgada do Trabalhador. Realizada pelo Poder Legislativo há oito anos no município Pedrozense, o evento contou com o importante apoio da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza.

A Chefe do Poder Executivo Municipal esteve acompanhada do ex-prefeito Pedrozense e esposo Gondemário Miranda e do também ex-prefeito José Renato. Quem também esteve prestigiando o evento ao lado da gestora, foi o Deputado Estadual José Adécio, vereadores e vários amigos da região.

A Prefeita fez questão de cumprimentar cada trabalhador e trabalhadora e aproveitou o ensejo para agradecer a receptividade e a confiança do povo: Neste dia tão especial, transmito os votos de reconhecimento a todos e a todas Pedrozenses que cooperam significativamente para o crescimento e desenvolvimento do município através do seu trabalho. Estendo este reconhecimento em especial aos nossos servidores municipais que, no dia a dia, oferecem o melhor de si em favor da nossa população. O trabalho nos motiva impulsiona a superar os obstáculos e enfrentar os desafios diários”, finalizou.

A tradicional Cavalgada do Trabalhador reuniu centenas de cavaleiros e amazonas de várias regiões do Estado, em uma festa marcada por amizade, alegria, confraternização e simplicidade. O evento encerrou-se no espaço de eventos, “Flávio Casa Show”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!