quinta-feira, 4 de maio de 2017

Mais uma Moto foi roubada em Angicos.

Uma moto foi roubada no início da madrugada desta quinta-feira (04/05) próximo ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Angicos. 

O proprietário do veículo, Shongas Barbosa aluno da Universidade Federal Rural do Semiárido UFERSA Campus Angicos, entrou em contrato com a redação do Blog Angicos Noticias através das redes sócias para comunicar o fato ocorrido;

“Galera roubaram minha moto em Angicos, próximo ao INSS, tava estacionada e levaram, uma FAN 125, ano 2010 preta, placa NNV 7682 - Caicó-RN. O Caso alguém encontre por favor entrar em contato. 84 996146760. Valeu. Obg!”

A cada dia que passa, o clima de insegurança aumenta cada vez mais no município Angicos. O cidadão de BEM atrás das grades acuado com receio dos criminosos e o bandido salafrário livre, leve e solto, fazendo o que quer e o que não quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!