terça-feira, 2 de maio de 2017

Já tem Médico no Posto de Saúde do Alto da Alegria. ESF recebeu profissional na manhã de hoje

A Secretária de Saúde de Angicos, Nataly Felipe, informa a toda a população angicana que o Posto de Saúde do bairro Alto da Alegria. ESF já está com o atendimento médico localizado.

Na manhã desta terça-feira, 02, o novo médico contratado pela prefeitura do município através da Secretaria de Saúde e do prefeito Deusdete Gomes, já deu início as atividades com atendimento básico a população.

Os moradores do bairro, que estavam sem a presença do profissional médico, já podem ficar tranquilos.  O atendimento médico diário voltou  a unidade de saúde básica. Os outros serviços já funcionam o tempo inteiro com todos os recursos previstos.

A população pode ficar tranquila, o atendimento está sendo normalizado. O povo sabe que os esforços do prefeito e da secretária são no sentido de prover as condições digna de saúde a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!