sábado, 13 de maio de 2017

Homem natural de Angicos é preso pela Polícia civil de Assú tentar colocar produtos ilícitos no CDP

A POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ prendeu, nesta tarde (12/05/2017), FRANCISCO MÁRCIO COSTA SILVA (33 anos), vulgo “REXONA”, por força de MANDADO DE PRISÃO, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Natural de Angicos, porém residente em Assu/RN, o individuo foi flagrado pelo sistema de monitoramento do CDP de Assú, que fica no mesmo prédio da Delegacia, tentando, colocar DROGAS e 40 (quarenta) aparelhos celulares dentro da Unidade prisional. A informação é transmitida pelo Focoelho em sua página de notícias.

O sistema de segurança por câmeras captou as imagens do infrator no momento em que o mesmo, em cima de uma casa vizinha, tentava jogar a droga, não logrando êxito graças à intervenção dos agentes penitenciários de plantão.

Os Policiais Civis investigaram e identificaram o infrator, que já possui uma extensão ficha criminal, tendo ele confessado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!