quinta-feira, 4 de maio de 2017

Festividades alusivas a N. Sr.ª de Fátima, Padroeira do Bairro Alto da Esperança, chegam ao 3º Dia.

Tem continuidade nesta quinta-feira, (04) as festividades a Senhora de Fátima, Padroeira do Bairro Alto da Esperança na cidade de Angicos.

As informações são da Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Paróquia de São José dos Angicos. Hoje, a programação religiosa da festividade Católica segue o seguinte roteiro: Celebrações em homenagem a santa padroeira será transporta o tema: “A Imaculada Conceição de Maria”.

Ás 12h acontece o Oficio de Nossa Senhora, às 15h, o Terço da Misericórdia seguido da benção do Santíssimo Sacramento. Ás 19h, Terço Mariano, e por fim às 19h30, ocorrerá a Celebração Eucarística, presidida à ocasião pelo Pároco Severino Neto. Os noiteiros desta quinta-feira (04) serão: As Ruas Vicente Torres e Pingoreta.

No sábado (13/05) se encerra a tradicional festa de Nossa Srª. de Fátima, padroeira do Bairro Alto da Esperança, em Angicos, com procissão pelas ruas do bairro, seguida da missa solene de encerramento dos festejos religiosos em honra a Nossa Senhora de Fátima.

Na parte cultural da festa serão realizadas quermesses, leilões e um festival de prêmios. Posteriormente, missa de encerramento celebrada pelo pároco Severino Neto e arriamento da bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!