domingo, 7 de maio de 2017

Prefeitura de Fernando Pedroza beneficia população com próteses dentárias.

A Prefeitura de Fernando Pedroza, através da Secretaria Municipal de Saúde começou está semana a tiragem da moldagem para a entrega de próteses dentaria referente ao programa federal Brasil Sorridente, devolvendo assim o sorriso de vários cidadãos pedrozenses.

De acordo com a secretária de saúde Rosane Ribeiro, devido a grande demanda, agora em maio 50 pessoas serão beneficiadas, mas, todo mês no mínimo 20 próteses serão entregues a população.

A secretária ainda informa que esse programa é muito importante onde devolverá aos beneficiados as funções de mastigação, fala, sorriso e uma melhor qualidade de vida em favor de nossa população explica a secretária.

Ainda de acordo com a secretária Rosane, o setor Odontológico tem como responsável a dentista Sandra Maria de Oliveira. Foram realizados os seguintes procedimentos: prótese total mandibular, prótese total maxilar, prótese parcial mandibular removível e prótese parcial maxilar removível.

O laboratório responsável por esse trabalho em nosso município é o laboratório Dental Júnior LTDA-ME.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernando Pedroza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!