segunda-feira, 1 de maio de 2017

Em Fernando Pedroza, 8ª Cavalgada do Trabalhador superou expectativas da organização.




Considerado um grande sucesso, a 8° Cavalgada do Trabalhado reuniu comitivas de Tropeiros, Cavaleiros e amazonas de várias regiões do sertão Central.

Realizado pela Câmara de Vereadores do município de Fernando Pedroza, sob a gestão do seu Presidente, Vereador Francimário Araújo, o evento alusivo aos trabalhadores já é tradição e a cada ano ganha maior evidência.


A concentração da cavalgada aconteceu na fazenda Algodões do empresário Alberto Carlos. Lá, os participantes participaram de um café da manhã. 


A família Gonçalves compareceu em peso. Logo em seguida, a cavalgada percorreu os bairros da Cidade até o espaço de evento: “Flávio Casa de Show”.

Antecedendo a Cavalgada, o Pe. Gilmar Victor impetrou a bênção dos cavaleiros. Nem mesmo o sol forte e o calor intenso desanimaram os participantes da 8ª Cavalgada do Trabalhador. 


Este ano, a Cavalgada homenageou os vaqueiros José do Patrocínio Gonçalves (Zequinha) e José Tarcísio Gonçalves (Chuite). “A Cavalgada superou todas as expectativas.”, externou Francimário.



A Classe política das Cidades de Fernando Pedroza e Angicos prestigiaram o momento. Participaram da Cavalgada; a Prefeita Sandra Jaqueline, o vice-prefeito João de Chota, os ex-prefeitos Gondemário Miranda e José Renato, os vereadores; Magnos Paulo, Tiva, Pretinho, Edson Faustino, Leni e Vavá. Da Cidade de Angicos, participaram; Marcone Angicano, o vice-prefeito Miguel Pinheiro, o Presidente da Câmara, Clovis Tiburcio, os Vereadores; Neto de Dezin, Nivaldo Gomes, Neto Maciel e os ex-vereadores Anilton, Dió e Luquinha Batista. Quem também marcou presença foi o deputado José Adécio e o suplente de deputado federal Abraão Lincoln.

Às 12h, aconteceu a tradicional feijoada. Concomitantemente, houve a realização de sorteios de sacolões e muito forró, com o cantor Buchecha.


O evento foi patrocinado por vários parceiros: Câmara Municipal de Fernando Pedroza, Fecomercio - RN, APASA, Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, Secretarias de Agricultura, Assistência social, Educação e Obras, Comerciantes, Vereadores Pedrozenses e Fm Cidade 104,9 de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!