sexta-feira, 12 de maio de 2017

É hora da ressaca: Portarias formalizam 4 exonerações do Executivo Angicano. Todas ligadas ao PMDB

Assim como o blog adiantou ontem e replicou hoje, a ressaca do processo eleitoral antecipado da Câmara que ocorreu dia 10 deste mês e que definiu a mesa diretora para o biênio 2019-2020 começou.

O Chefe do Poder Executivo Angicano mostrou que não comunga com atos de deslealdade e meteu a caneta exonerando alguns servidores ocupantes de funções comissionadas em sua estrutura administrativa ligadas a Clemanceau Alves, o Marajá do PMDB.

As portarias de exoneração, assinadas pelo Prefeito Municipal Deusdete Gomes, ocupam espaço na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Os atos sacramentam o desligamento dos seguintes servidores:

A primeira portaria exonerou, o filho do ex-prefeito Clemanceau Alves, EXPEDITO ALVES NETO, do cargo Comissionado de Assessor de Engenharia e Arquitetura/CC2, nomeado pela Portaria nº 040/2017, de 13 de janeiro de 2017.

A segunda canetada destituiu do cargo o irmão do vice-prefeito e Presidente do PMDB, JOÃO MARIA DA COSTA PINHEIRO, do cargo Comissionado de Secretário Municipal de Tributação e Arrecadação/CC1, nomeado pela Portaria nº 071/2017, de 04 de janeiro de 2017.

A terceira, exonera a senhora, JOSANGELA VALÉRIA CRUZ BEZERRA, do cargo Comissionado de Coordenador Administrativo da Atenção a Família /CC3, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária, nomeada pela Portaria nº 058/2017, de 19 de janeiro de 2017.

A quarta desligou do cargo, GUSTAVO VITOR DE MEDEIROS SOARES, do cargo Comissionado de Secretário Municipal de Agricultura/CC1, nomeado pela Portaria nº 013/2017, de 04 de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!