segunda-feira, 15 de maio de 2017

Dia das mães: uma noite marcada por homenagens e fortes emoções.



A Prefeitura de Angicos por intermédio da Secretaria de Assistência Social e com o apoio das secretarias; de Educação, Saúde e Esporte Cultura e Lazer realizou neste domingo (14), no Clube Municipal uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães, comemorado anualmente no segundo domingo de maio. O evento reuniu centenas de mães.

Fizeram-se presentes; O Prefeito Municipal Deusdete Gomes juntamente com a primeira dama Maria Ivaneide, a Vereadora Edileuza Palhares e Neto de Dezim, a secretária anfitriã organizadora do brilhante evento, Aline Barros, a secretária de Educação, Francisca Ramos, O Secretário de Esportes, Marinho, Nataly Felipe Secretária de Saúde, Carla Bertuleza Secretária de Administração, Ivan França secretário de Obras, Manoel Macedo controlador e Manuela Alves, chefe de Gabinete.

De acordo com o prefeito Deusdete Gomes, o intuito foi levar alegria às mamães Angicanas. “Vocês são bem-aventuradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria pela passagem deste lindo dia”, parabenizou-as o Prefeito Municipal.

A noite memorável foi marcada por homenagens e fortes emoções.


Entre as homenagens; apresentações, culturais, músicas temáticas, apresentação da filarmônica municipal, Itanildo Medeiros e, um lindo show com o cantor Buchecha.




A festa contou com shows e sorteios de brindes.
É o Governo Municipal homenageando e valorizando as mamães Angicanas.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!