sábado, 13 de maio de 2017

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Angicos recebem KIT Escolar

A Prefeitura Municipal de Angicos, por intermédio da Secretaria de Educação, efetuou nesta sexta-feira (12) a distribuição gratuita de kits de material escolar para 114 estudantes matriculados no Ensino Fundamental e para 65 alunos da Educação Infantil da Escola Municipal Espedito Alves.


A iniciativa, colocada em prática pelo Poder Executivo Municipal, tem por finalidade proporcionar aos pais economia na aquisição do material escolar no início do ano letivo e, dar aos pequenos estudantes subsídios para melhora o desenvolvimento durante as aulas.

“Neste dia de comemorações alusivas aos 51 anos da nossa Escola Municipal Espedito Alves, tivemos a satisfação de presentear nossos alunos com o Kit Escolar! Desde já agradecemos a nossa Secretária de Educação Francisca Ramos-Lopes pela parceria e contribuição junto ao prefeito Deusdete Gomes, no que se diz respeito à contribuição para com a educação.” Ressaltou a Diretora da Escola Fatuca Silva.

Participaram do ato de entrega dos kits escolares, a direção e funcionários da Unidade Municipal de Ensino.

É o Governo do Povo incentivando e valorizando o aluno da rede municipal de ensino.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!