segunda-feira, 29 de maio de 2017

Angicos: Decreto incorpora Ensino Médio à Escola Joana Honório da Silveira Moura

A edição de sábado (27) do Diário Oficial do Estado é preenchida por vários decretos assinados pelo governador Robinson Faria (PSD) e pela secretária estadual de Educação e Cultura, Cláudia Santa Rosa.

Grande parte deles tratam da decisão do Governo do Estado de extinguir unidades educacionais em diversos municípios potiguares. A informação ganha destaque na página virtual do Blog Pauta Aberta.

Porém, um deles tem objetivo diferente: o Decreto nº 26.906, do dia 25 deste mês, teve o propósito de transformar a Escola Estadual Professora Joana Honório da Silveira Moura, de Ensino Fundamental, em núcleo escolar de Ensinos Fundamental e Médio.

O procedimento administrativo esclarece que a Secretaria Estadual de Educação e Cultura “adotará as providências necessárias à operacionalização das etapas de ensino oferecidas”.

Por sua vez, os decretos que dispõem sobre extinção atingem os seguintes estabelecimentos escolares: Escola Isolada Benedito Bittencourt, em Parelhas: Escola Isolada Pitombeira, em Florânia; Escola Isolada de São Luiz, em Lajes Pintadas; Escola Isolada de Pedra Preta, em Japi; Escola Isolada Salomão Bezerra Cavalcanti, em Santa Cruz; Escola Isolada de Gurjaú, em Coronel Ezequiel; Escola Estadual Sebastião Ferreira Lima, em Sítio Novo; Escola Isolada Aluízio Bezerra, em Japi; Escola Isolada Caiçara, em Olho D’Água dos Borges; Escola Isolada Timbaúb, em Olho D’Água dos Borges; Escola Isolada Mumbaça de Cima, em Frutuoso Gomes; e, Escola Isolada Manoel Feliciano, em Frutuoso Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!