sexta-feira, 12 de maio de 2017

Afonso Bezerra: R$ 600,00 em diária para Vereador ir à capital Potiguar

Por conta da viagem que empreendera nesta sexta-feira (12) à capital do Estado, o presidente do Poder Legislativo municipal de Afonso Bezerra, região Central potiguar, vereador Gustavo Bezerra (PDT), teve direito a uma diária no valor de R$ 600,00.

A ida do presidente da câmara a Natal objetivou segundo a portaria, participar da audiência pública com objetivo de discutir sobre a situação das agências bancárias destruídas no estadoO valor da concessão de diária é para lhe permitir o custeio de despesas com, locomoção, hospedagem e alimentação durante seu deslocamento à Capital Potiguar.

Cópia da Portaria de Diária nº 002/2017 teve publicação nesta quinta, dia 11, por intermédio do Diário Oficial dos Municípios, na página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!