quinta-feira, 6 de abril de 2017

Secretária de Educação de Angicos participa do XVI Fórum Estadual Ordinário de Educação da UNDIME/RN


Titular da pasta municipal de Educação, em Angicos, a prof Dra. Fca Ramos Lopes esteve presente, na na Capital do estado, Natal, participando da programação do XVI Fórum Estadual Ordinário de Educação, realizado pela seccional potiguar da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME).


Um dos pontos do evento, cujo tema central é “Os desafios da gestão municipal e implementação das políticas educacionais”, por ocasião, houve a realização do processo eleitoral que culminou com a escolha da nova direção da UNDIME/RN para o biênio 2017-2019.

A Secretária de Educação, do Município de Angicos, profª. Dra. Fca Ramos Lopes, ao lado da SE Justina Iva, do Município de Natal, fez parte da composição da chapa vencedora como uma das representantes do nosso estado no Conselho Nacional de Educação.

Além da Secretária de Educação, a Coordenadora Administrativa Wilka Carvalho também se fez presente representando os técnicos da pasta da educação de nosso município.

O evento desta última quarta-feira (05) ainda foi marcado pela apresentação das ações da Secretaria de Educação Básica (SEB) do Ministério da Educação (MEC); Plano de Ações Articuladas (PAR); novo programa Mais Educação; e, o Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

O XVI Fórum dos Dirigentes Municipais de Educação acontece em Natal nos dias 05 e 06 de abril, na sede da Escola do Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!