domingo, 9 de abril de 2017

Robson Pires taxou de falastrão o presidente da Câmara de Angicos

O Presidente da Câmara Municipal de Angicos, Cloves Tiburcio da Costa [PSDB], foi personagem de uma das postagens do radialista e blogueiro caicoense Robson Pires, O Xerife.

Neste domingo (09), sob a manchete: “O presidente da Câmara falastrão de Angicos”, Robson Pires escreveu:

Em Angicos, na região Central, o vereador Clóvis Tibúrcio, que só preside a Câmara Municipal por articulação do prefeito Deusdete Gomes, já anda fazendo fogo amigo e alfinetando a gestão. Sem credibilidade na cidade, ele ficou na rabeira da última eleição para vereador.

Clóvis é um político daquele tipo “falastrão” que diz coisa sem coisa e promete muito. A piada da semana em Angicos foi que se o prefeito pedisse afastamento e o vice também ele assumiria a Prefeitura e ainda mudava o mundo. Todo mundo se mijou de tanto rir em Angicos. Detalhe besta, Clóvis indicou cargos na Prefeitura, mas não diz a ninguém. E ainda quer ser independente. Vá fazer política atrasada em outro planeta, vereador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!