domingo, 2 de abril de 2017

Programa MAIS NEGÓCIOS encerra com sucesso em Angicos


Nesta sexta-feira, 31 de março, aconteceu o encerramento do programa “Mais Negócios” do SEBRAE, em parceria com a prefeitura de Angicos, no Ginásio Poliesportivo local.

O evento teve participação de quase 260 inscritos, e durou a semana inteira, foi um evento que teve uma grande importância para o município e para os comerciantes, para os pequenos empresários, e para a população em geral, aqueles que querem empreender, tiveram nessa semana a oportunidade de participarem de oficinas, de workshops, que contribuíram significativamente para o aprendizado de como realizar negócios de pequeno, médio e grande porte.

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes esteve na abertura, durante os dias e no encerramento do programa, e disse estar muito satisfeito com tudo o que vem acontecendo e que vai continuar durante todo o seu período como prefeito da cidade, incentivando que outros tipos de ações dessa natureza venham ocorrer em Angicos.

De acordo com os técnicos do SEBRAE que estiveram aqui apresentando as oficinas, o resultado foi mais do que satisfatório, pois a população compareceu maciçamente ao local, e mesmo pagando uma pequena taxa de inscrição, muita gente procurou participar e foi uma das cidades que mais teve êxito do programa “Mais Negócios”.

Com ação da prefeitura do município, do Secretário de Cultura, Esporte e Desenvolvimento, José Mario Marinho, e do prefeito Deusdete Gomes que vem incentivando o empreendedorismo local, tudo contribuí para o sucesso do evento, na medida que a gestão proporcionou estrutura, instalação, e tudo que foi necessário para que o SEBRAE pudesse desenvolver de forma plena o programa no município de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!