quinta-feira, 13 de abril de 2017

Prefeitura distribuiu mais de 4 toneladas de pescado para população carente de Angicos

O acesso ao peixe, prato principal do período da Páscoa, foi viabilizado pela Prefeitura Municipal de Angicos, através da Secretaria de Assistência Social ao povo carente da Cidade. Mais de quatro toneladas de pescado foram entregues às famílias cadastradas em programas sociais.

A logística de distribuição do pescado foi dividida em 3 pontos estratégicos; na Secretaria de Ação Social, no CRAS e na Central do Trabalhador. A APAE também foi beneficiada com 75 Kg de peixe, bem como o Hospital Regional pôde usufruir do pescado. Um verdadeiro mutirão foi montado para realizar de forma ágil e fácil à entrega.

O Prefeito Municipal, Deusdete Gomes esteve acompanhando a entrega do pescado ao lado da secretária titular da pasta de Ação Social, Aline Barros. “estou imensamente feliz, por proporcionar esta alegria ao povo carente de nossa cidade. Peixe na Mesa, além de simbolizar um momento sagrado, é garantia de alimento saudável e cheio de nutriente na mesa da nossa população” ressaltou Deusdete Gomes, Prefeito de Angicos.

A Prefeitura ofertou peixe de qualidade, fato destacado por muitas pessoas beneficiadas. Os populares receberam com alegria o pescado. A ação abrangeu tanto a zona urbana quanto às comunidades rurais do município.

A Secretária titular da pasta, Aline Barros aproveitou o momento para parabenizar o empenho de todos que realizaram com muita organização a distribuição do peixe e desejos um ótimo feriado para todos.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!