quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeitura de Fernando Pedroza/RN firma convênio com Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) para estágios

A prefeita Sandra Jaqueline (PSD) firmou um convênio com o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) para a implantação do seu programa de estágio e aprendizado nas secretarias e órgãos municipais.

O programa de estágio busca encurtar o espaço entre o saber e fazer e com essa parceira serão disponibilizadas mais oportunidade para estudantes do curso técnico em tecnologia da informação do IMD/UFRN, a Lei do Estágio 11788/2008 também prevê que, a cada seis meses, um supervisor responda um questionário de avaliação do estagiário. O objetivo é verificar se o processo está agregando conhecimento ao estudante ressaltou Carlos Zamir do (IMD/UFRN).

Entre os benefícios que o convênio traz para a prefeitura de Fernando Pedroza/RN e o acesso aos principais convênios e programas do Instituto Metrópole Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!