sábado, 29 de abril de 2017

Prefeitura de Fernando Pedroza inicia os serviços de recuperação das estradas vicinais na zona rural.

Prefeitura de Fernando Pedroza por meio da secretaria de Agricultura intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais no município, beneficiando os produtores rurais.

O maquinário segue executando amplo trabalho de recuperação e manutenção das estradas vicinais. Segundo o diretor de obras Marcelo Andrade ele que vem acompanhando esse trabalho  de perto os serviços  vem acontecendo em diversos pontos do Município.

O serviço de terraplanagem iniciou pelo assentamento São Vicente II, Joaquim Inácio, Arioza, Recanto e são Vicente, já na  segunda etapa serão feito o conserto nas estradas do Pelo Sinal II,Fazenda dos Lopes, Situação, Santa Cruz. Segundo o diretor de obras Marcelo Andrade essas últimas onde acontece a rota do transporte escolar.

“Esse é mais um compromisso da prefeita Sandra Jaqueline com o homem do campo, melhorando o acesso às comunidades rurais como também o tráfego de veículos e o escoamento agrícola”, ressalta o Marcelo.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernando Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!