sexta-feira, 14 de abril de 2017

Prefeitura de Fernando Pedroza efetua entrega do peixe da semana santa a população Pedrozense

Mantendo a tradição a Prefeitura de Fernando Pedroza através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (13) a entrega gratuita de peixes para a Semana Santa onde mais de 2.200 kg de peixes foram distribuídos.

A ação social aconteceu no mercado público e na zona rural do município onde beneficiou toda a população principalmente aquelas pessoas inseridas no Programa Bolsa Família.

A prefeita Sandra Jaqueline acompanhou de perto a distribuição do peixe da semana santa ao lado da Secretária de assistência social Rosa Neide, auxiliares e a equipe do CRAS através de Silvânia e Anúzia.

Finalizando a entrega, a prefeita municipal disse estar contente em está ofertando às pessoas carentes a distribuição de peixes. “Aproveitando este importante momento na vida da humanidade, no que se refere à Paixão, Morte e Ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo, desejamos a todos os munícipes, uma Semana Santa de muitas bênçãos e reflexão”, destacou a prefeita Sandra Jaqueline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!