terça-feira, 4 de abril de 2017

Prefeito Deusdete Gomes encampa luta pelo Saneamento básico de Angicos

O prefeito de Angicos Deusdete Gomes está firmemente empenhado em realizar o saneamento básico da cidade, tão desejado e sonhado pelos moradores do lugar.

Na manhã desta segunda feira, 03, um passo largo foi dado, quando o prefeito, secretários e vereadores, participaram de palestra e posteriormente de reunião pra definir o consórcio de pessoas que irão participar da elaboração do Plano do Saneamento Básico.

Sonia Tereza Barreto, técnica da FUNASA – Fundação Nacional de Saúde, esteve na cidade durante praticamente todo o dia, para elaborar os primeiros passos para o Plano Municipal de Saneamento Básico.

Segundo ela, o plano sendo elaborado pelo município, vai garantir o convênio que vai permitir investimentos do governo federal até o fim do ano para que o saneamento seja implementado na cidade de Angicos.

Dos debates, participaram ainda, o vice-prefeito Pinheiro Neto, autoridades civis, o diretor da Ufersa, campus Angicos, entre outros.

O blog Carlos Costa entrevistou a técnica da Funasa e captou detalhes para os leitores do blog.

Ouça a entrevista, CLIQUE ABAIXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!