quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaquene rebate e esclarece matéria publicada em blogs da região.

A prefeita da Cidade de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline PSD, vem através da sua assessoria de comunicação rebater e esclarecer matéria referente a altos valores em pregão licitatório publicada no fim de semana nas redes sociais.

Para a chefe do Executivo Municipal, isso não passa de uma clara tentativa de promoção politiqueira por parte da sua oposição que tem distorcido os fatos relativos a sua gestão. A matéria paga e publicada em um blog de circulação regional questiona valores referentes a um processo licitatório para a compra e serviço de manutenção da frota de transporte do município.

A matéria postada coloca como "absurdo" o valor de 558.630.00, bem se ver que o blogueiro não conhece a realidade da nossa frota de transportes deixada pela gestão passada e, para não ficar dúvidas e transmitir a verdadeira informação, a nossa população a assessoria de comunicação procurou o setor de licitação para obter informações técnicas sobre o processo licitatório.

Segundo o pregoeiro Wilk Jackson esse valor é uma estimativa para gastos com a frota e não implicando dizer que será utilizado integralmente de imediato, podendo ser uma reserva de dotação, ou seja, esse valor licitado é para o ano todo e pode ter sobras para o próximo ano caso haja uma necessidade extra.

Outro detalhe importante a ser destacado nesse processo licitatório é que três empresas foram ganhadoras do pregão presencial de número 002/2017: Paiva Auto Peças e Serviços Ltda, foi a ganhadora do lote 03 com o valor de 260.000.00  para a manutenção e reposição de peças de máquinas pesadas, vejam o estado atual na imagens.

Já para a manutenção de veículos médios com reposição de peças, balanceamento e alinhamento, a empresa ganhadora foi Manoel Leôncio Filho-ME  com os lotes 02 e 04  no de valor 160,270,00.

Finalizando a empresa Trok Lub Comercio e Serviços Ltda foi a última ganhadora com os lotes  01 e 04 no valor de 138.360,00 para os serviços de manutenção de veículos leves, reposição de peças, alinhamento e balanceamento, de toda frota quebrada no pátio do hospital sem prestar serviço a população.

Nas imagens observa-se o grande número de veículos sucateados e parados sem prestar serviços a população por  exemplo; na garagem municipal existem cinco máquinas pesadas. Já no pátio da unidade de saúde Fátima Salviano, outros seis veículos de porte pequeno, todos estão quebrados e impossibilitados de viajar.

Finalizando a Prefeita Sandra Jaqueline disse que lamenta e repudia esse tipo de atitude por parte de pessoas que dizem amar Fernando Pedroza, no entanto, só criticam e não sugerem nada, estão na verdade apenas preocupados em se promover politicamente e denigrir sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!