terça-feira, 4 de abril de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Prefeitura Municipal de Angicos

A prefeitura do município de Angicos. Através do Prefeito Deusdete Gomes e a Câmara de Vereadores do Município, através do Presidente Cloves Tibúrcio, se reuniram nesta segunda-feira,  03 e nesta terça-feira,  04, com o intuito de conseguir encontrar soluções para o clamor público que se acentua através da deficiência momentânea nos  serviços públicos essenciais  prestados à população  nas seguintes áreas: Segurança Pública, Falta de Médicos no Hospital de Angicos e nos PSFs e atendimento bancário do Banco do Brasil Agência Angicos.

Na reunião desta terça-feira, 04, nas dependências da sede da prefeitura, estiveram presentes secretários do município, convocados para também contribuírem com a discussão salutar.

O prefeito Deusdete e todos os vereadores, capitaneados pelo Presidente da Câmara de Vereadores Cloves, se reuniram para discutir soluções efetivas que venham trazer normalidade aos serviços e assim, devolvam a tranquilidade aos cidadãos angicanos.

Os plantões médicos no Hospital e a chegada de novos médicos nos ESFs já estão sendo providenciados, enquanto está se discutindo junto ao governo do estado a questão da segurança, com alternativas para coibir a criminalidade crescente e junto ao Banco do Brasil a volta do atendimento normal a população.

O prefeito Deusdete Gomes entende que somente através de uma luta coletiva e de consenso como esta, se pode visibilizar as soluções tão necessárias cobradas por todos.

Ao povo, todo o nosso empenho e trabalho para o progresso e o bem de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!