quinta-feira, 27 de abril de 2017

Nivaldo Gomes consegue Máquina Retroescavadeira para recuperação de açude na Zona Rural de Angicos


O Vereador Nivaldo Nicerio Gomes (PSDB) apontado como um dos políticos mais atuante de “Angicos” conseguiu mais um benefício de grande importância para ajudar as comunidades rurais do município de Angicos. Através do seu mandato o vereador Nivaldo conseguiu uma máquina retroescavadeira para realizar serviços de recuperação de um açude na zona rural do município.

As fortes chuvas no ano passado provocaram o arrombamento do Açude de propriedade do agropecuarista, o senhor Zé Arnô, próximo a comunidade rural do Rio Velho. A parede do reservatório não suportou a cheia violenta do riacho e rompeu - provocando grandes prejuízos ao agricultor. A recuperação da parede do açude foi feita em parceria firmada e que vem dando certo entre o vereador Nivaldo e o seu irmão, o Prefeito Deusdete Gomes, que disponibilizou 60 litros de óleo para a máquina e uma caçamba pra concluir o serviço.

O parlamentar agradeceu o apoio do Prefeito Deusdete e disse que continuará com seu trabalho na Câmara Municipal sempre em busca de benefícios para o município de Angicos. Seu Zé Arnô fez questão de ressaltar o apoio do vereador Nivaldo no envio da máquina que com a ajuda do Prefeito Deusdete foi realizada tão importante obra de recuperação em sua propriedade que beneficiará não somente a ele, bem como, os demais agricultores vizinhos a sua propriedade, que também necessitam das águas daquele açude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!